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    Whey Protein Concentrado 900g

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    Whey Protein Concentrado All Natural 900g

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  • Whey Protein Pro 900g

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  • Whey Protein Isolado All Natural 900g

    Whey Protein Isolado All Natural 900g

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  • Whey Protein Isolado 900g

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  • Whey Protein Complex 1,2kg

    Whey Protein Complex 1,2kg

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    Whey Protein Concentrado Zero Lactose All Natural 900g

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Saiba tudo sobre o Whey Protein

Hoje você vai conhecer um pouco mais sobre o Whey Protein, um dos suplementos mais vendidos do mundo. Vamos lá?

O que é Whey Protein?

Whey Protein é a proteína do soro do leite bovino, extraída durante o processo de transformação do leite em queijo e, por isso, a substância contém importantes propriedades benéficas à saúde de atletas e praticantes de atividades físicas.

Para que serve Whey Protein?

A principal finalidade do Whey Protein é complementar as necessidades diárias de proteínas que o organismo humano precisa, fornecendo também aminoácidos essenciais para o corpo, o que auxilia o processo de hipertrofia.

Quem pode usar o whey protein?

Com exceção de quem é alérgico, qualquer adulto saudável pode tomar whey protein, se prescrito por um nutricionista ou nutrólogo, lembrando que são profissionais responsáveis por avaliar o gasto energético e o consumo alimentar.

Ele é principalmente indicado para quem precisa suplementar a proteína na alimentação.

Utilizar muita proteína é desnecessário, seu corpo não irá conseguir absorver. O consumo excessivo de Whey protein pode causar problemas digestivos, inchaços, flatulências e diarreia.

Se você apresenta condições clínicas, como problemas renais ou no fígado, é necessário verificar com seu médico antes de consumir o produto.

Mas existem estudos que apontam também que para obter hipertrofia é necessário o consumo de 2g por kg corporal, já outros estudos apontam que o consumo de mais de 1,8g de proteína por kg corporal é desperdício.

Com isso o ideal é respeitar a sua individualidade, objetivo e rotina! Sempre busque a indicação de um profissional para encontrar a quantidade certa.

Tipos de Whey Protein

Muitas confusões surgem quando existe a dúvida sobre qual Whey Protein escolher. Nós, da NewNutrition, vamos exemplificar e clarear todas as suas dúvidas de maneira rápida e fácil

Whey Protein Concentrado

As primeiras fases de Whey Protein eram compostas de 30-40% de proteínas, além de conterem grandes quantidades de lactose, gordura, proteínas desnaturadas e um sabor não tão agradável.

Esse era o verdadeiro concentrado, e seu uso já era bem amplo vindo a ser utilizado pela indústria alimentícia.

Hoje em dia, com um grande avanço, o Whey Protein Concentrado possui em torno de 70-80% de proteínas de alto valor biológico, além de terem menor quantidade de lactose, gordura e sem dúvidas um sabor extremamente agradável.

Muitos dizem que o Whey Protein concentrado é inferior ao isolado e hidrolisado, mas isso não é verdade.

De uma forma geral, pensam que o produto possui alta quantidade de carboidrato, gordura e menor quantidade de proteína quando comparado ao isolado.

Portanto, não é correto dizer que o isolado ou hidrolisado é superior ao concentrado, tudo depende dos objetivos e necessidades do indivíduo.

Escolha as opções de Whey Protein Concentrado.

Whey Protein Isolado

O Whey Protein isolado é uma etapa logo após um rígido processo de filtragem, onde boa parte de gorduras e lactose são eliminados.

Sendo assim, cada porção do produto contém até 90% de proteína por porção. A vantagem quando comparado ao Whey Protein concentrado é pelo fato de ser um produto com baixo teor de lactose.

Sendo assim, a proteína isolada do soro do leite é recomendado para indivíduos que desejam a redução de carboidratos em sua dieta.

Para aqueles que são intolerantes ou que tem alergia temos a opção do Whey Protein Zero Lactose.

Escolha as opções de Whey Protein Isolado.

Whey Protein Hidrolisado

Nesta fase, o Whey Protein passa por um processo chamado de hidrólise. De forma simplificada, a proteína se torna mais ‘’quebrada’’ sendo assim metabolizada com maior facilidade.

No entanto, é uma proteína com um custo um pouco maior quando comparada ao Whey Protein concentrado, isso devido aos processos dos quais citamos acima.

O Whey Protein hidrolisado também é recomendado para alérgicos à lactose e aqueles que sofrem com problemas gástricos, pois é uma proteína de rápida absorção.

Compre agora o Whey Protein Hidrolisado.

Proteína Vegana

Na NewNutrition você encontra uma linha completa para quem é Vegano ou Vegetariano.

Nossas proteínas vegetais conta com: Soy Protein, Pea Protein e a Rice Protein, além de outros produtos voltado para a linha de vegano.

Veja mais produtos para você Vegano ou Vegetariano.

Veja um comparativo entre Whey Protein Concentrado,
Isolado e Hidrolisado:

 Whey protein concentrado

Whey Protein Concentrado

Whey protein isolado

Whey Protein Isolado

Whey protein hidrolisado

Whey Protein Hidrolisado

Valor energético116Kcal/487Kj110Kcal/461Kj120Kcal/504kJ
Proteínas24g27g28g
Carboidratos1,8g0,60g1,5g
Gorduras totais1,4g0g0g
Gorduras saturadas0,7g0g0g
Gorduras trans0g0g0g
Sódio64mg60mg164mg
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Qual o melhor Whey Protein?

Não existe o melhor Whey Protein e sim melhor para você, sempre respeitando as limitações do seu organismo.

A NewNutrition possui uma linha completa de Whey Protein, sendo eles: Concentrado, Isolado, Hidrolisado, 3W, Complex, Ladies Protein e a nossa linha de Whey Zero lactose sendo pioneira no Brasil no quesito de Zero Lactose, ideal para você que é intolerante.

Possuímos uma linha completa tanto nos sabores tradicionais quanto em nossa linha All Natural, contendo todos os ingredientes 100% naturais.

Como tomar Whey Protein?

O whey protein pode ser consumido a qualquer momento do dia, principalmente no pós-treino que é o momento que nosso corpo mais necessita de proteína. Por outro lado, quando tomado antes da realização de qualquer atividade física.

Normalmente o consumo é feito com água gelada, agitado em uma coqueteleira, mas também pode ser consumido em receitas.

A porção sugerida é de 30g para a obtenção de cerca de 24 a 28g de proteína dependendo da concentração do whey.

Essa quantidade pode ser dividida em 2 porções pré e pós treino ou entre as refeições, para obter uma melhor absorção.

Whey Protein no pré-treino pode auxiliar na diminuição do catabolismo durante o treino, isso por que o músculo recebe uma boa dose de aminoácidos como o BCAA (leucina, valina, isoleucina) que protege a massa muscular e melhora a síntese de proteínas.

Whey Protein no pós-treino é o momento que nossos músculos estão mais sensíveis a qualquer nutriente, com isso o consumo de uma proteína de boa qualidade vai gerar melhora na síntese proteica. 

O Whey Protein pode ser utilizado como suplemento para substituir refeições é uma boa opção naqueles momentos que você não pode fazer uma alimentação sólida, principalmente pela praticidade!

O consumo pode ser feito com aveia e banana, ou Batata doce em pó.

 

Existe Whey Protein Feminino?

Sim, existe uma proteína criada para atender a saúde e as necessidades femininas, é o Ladies Protein que é um blend proteico composto por: Whey isolado, Proteína isolada da soja e colágeno hidrolisado.

Este produto é rico nas principais vitaminas e minerais que toda mulher precisa. Os principais benefícios são o ganho de massa muscular e definição, auxílio no emagrecimento, melhora na recuperação muscular e articulações.

Escolha agora o sabor do Ladies Protein.

Quais produtos tomar junto ao whey protein?

O produto mais conhecido no mundo fitness vai além de misturar com água. Na verdade, o Whey Protein pode complementar suas receitas e até combinar com outros suplementos, facilitando alcance aos seus objetivos.

Quando associado à carboidratos de rápida absorção (Maltodextrina) ou lenta absorção (Waxy Maize ou Palatinose), o Whey Protein funciona complementando sua alimentação.

A adição de frutas também é bem-vinda. Com essa combinação você terá melhora da força e da disposição durante sua atividade física. Lembrando que, estas opções substituem parcialmente uma de suas refeições.

 

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