Pré e Pós Treino

Visualizar em:

Ordernar por:

O que é o Pré Treino?

O que é Pré-treino?

Não há dúvidas de que para um treinamento intenso e com qualidade, é preciso estar alimentado e com muita energia. Porém lembre-se que não somente antes do treino devemos nos preocupar com a alimentação, e sim com o dia todo. Não importa qual atividade física, você precisa estar com seus níveis energéticos lá em cima, para assim prevenir a fadiga e manter uma boa performance.

Pré treino então pode ser um suplemento alimentar, refeição ou qualquer outro que seja consumido antes do treino. Neste caso, a escolha desta refeição e/ou suplemento deve ser bem escolhida.

Suplemento Pré-Treino

A escolha do pré treino pode ser em cápsula, tablete ou doses em pó, tudo dependerá da fórmula. Suplementos pré-treino em cápsula geralmente são compostos de cafeína apenas ou com alguns poucos ingredientes. Na versão em pó é mais fácil notar um grande aumento dos ingredientes, incluindo até mesmo aminoácidos, como Creatina e BCAA. Os suplementos são geralmente ingeridos por volta 40 a 30 minutos antes do treino, sendo rapidamente digeridos.

Pré-Treino e seus benefícios

A suplementação com glutamina durante longos exercícios cardiovasculares demonstrou diminuição da amônia e com isso um aumento da performance foi notado.

Bom para quais objetivos?

Fornecimento de Energia

Saúde intestinal

Previne a Fadiga

Recuperação muscular

Melhora na resistência.

Melhora da resistência

Melhora na Performance

fadiga muscular

Queima de gordura

Qualidade NewNutrition

Rápida absorção

Aminoacidos

Auxilia na Hipertrofia

Saúde e bem estar

Foco

hipertrofia

 

Pré Treino, cafeina e refeição

Cafeína de Pré-Treino, é bom?:

Sim! É o estimulante mais utilizado para todos os tipos de treino entre outras funções, que necessitem de maior energia. Durante o treino, a cafeína melhora a cognição, foco e performance. Cafeína é considerado um ergogênico por seus efeitos imediatos nos esportes. Melhora para atividades cardiovasculares, sistema endócrino, muscular e nervoso. Sua utilização pode reduzir o tempo de corrida para triatletas e outras modalidades esportivas.

Refeição Pré-Treino:

A refeição pré-treino deve ser composta de proteína, carboidrato e gordura. Mas, cuidado nos exageros, mantenha sempre uma ingestão moderada e dentro de 1-2h de intervalo previamente ao treino. Esse tempo é apenas uma sugestão, pois cada um possui um tipo de esvaziamento gástrico (digestão) alguns mais lentos outros mais rápidos, por isso veja o melhor tempo para você. Lembre-se que gordura atrasa a digestão, então não abuse deste macronutrientes.

O que evitar no Pré-Treino?

Muitas pessoas não apresentam boa tolerância a alguns tipos de alimentos como: Leites, Carnes, doces. Existem casos que a pessoa não se sente bem de forma alguma ao se alimentar e ir treinar, o que indicamos neste caso é sim a ingestão de suplementos alimentares.

O que se deve evitar são sempre alimentos de difícil digestão como: Frituras (famosas batatas fritas), refrigerantes, hambúrgueres, entre outros.

Sempre bom consultar um médico ou nutricionista e achar a melhor opção para sua alimentação pré-treino. 

Fale agora com nosso nutricionista.

O que comer antes do Treino?

Lembre-se de ingerir boas fontes de carboidratos, proteínas de alto valor biológico e gorduras. Se estiver fazendo dieta low-carb, mantenha um bom intervalo entre sua refeição e treinamento, para que tenha uma boa digestão.

Há também quem não tem tempo para esperar o intervalo, como por exemplo, o indivíduo que treina logo pela manhã. Nesse caso, experimente consumir carboidratos e proteínas de rápida absorção, veja um exemplo:

( Whey Protein + Maltodextrina )

Se mesmo assim estiver sentindo fraqueza, leve uma dose da Maltodextrina NewNutrition e utilize-a durante o treinamento.

Como tomar um Pré-Treino?

Depois de sua alimentação pré-treino e passado cerca de 1-2 horas, é o momento para consumir o suplemento e aguardar mais 30 minutos antes do treino. Evite tomar o suplemento depois das 18 horas, pois irá comprometer o seu sono. Há fórmulas sem cafeína para quem treina pela noite ou não tolera bem a cafeína.

Alimentos no Pré Treino

Melhores Alimentos de Pré-Treino?

Como foi dito acima, boas fontes de proteínas e carboidratos são ideais para o pré treino, além disso tem alguns alimentos que são ricos em Proteínas e Carboidratos:

Alimentos de pré-treino com carboidratos:

Batata Doce
A batata doce fornece energia rápida e de forma saudável, além disso alimenta sem prejudicar os níveis de glicose.

Mandioca
Assim como a batata doce a mandioca ou aipim, fornece boas quantidades de cálcio, fósforo e magnésio.

Macarrão
O macarrão, principalmente o integral, impede que a glicose caia durante a prática do exercício, além disso, é fácil de preparar e se torna um alimento para comer no pré-treino completo quando complementado com proteínas.

Frutas
Frutas são alimentos importantes para comer no pré-treino, podem ser consumidas in natura ou incorporadas a shakes proteicos feitos com suplementos, por exemplo.

Pão Integral
Assim como os grãos integrais, pães feitos com chia, linhaça, centeio e outros, evitam quedas na glicose afastando a hipoglicemia, temerosa entre os praticantes de atividades físicas de alto impacto.

Alimentos de pré-treino com Proteínas:

Patinho Moído
A carne vermelha é uma fonte natural de creatina, e por isso é um dos alimentos indispensáveis para comer no pré-treino.

Peito de Frango
A carne de frango tem duas vantagens para quem treina. Primeiro é o custo acessível, segundo é a quantidade de aminoácidos presentes (9 ao todo).

Queijo (cottage)
Lanches rápidos feitos com pão integral, um vegetal e queijo cottage, garante a energia necessária para um treino efetivo sem indisposição.

Ovos
Ovos são ricos em vitamina B12; Vitamina A; Selênio, Ácido Pantotênico e Riboflavina, é um alimento completo e fundamental para a hipertrofia graças a albumina presente.

Peixes
Peixes em geral são boas fontes de proteína magra, contudo para a alimentação pré-treino, o file de tilápia, atum e o salmão são bastante recomendados.

 

Frutas ideiais pré treino

Frutas ideais:

Frutas fazem parte o grupo de alimentos saudáveis e importantes para a nutrição completa, mas isso não significa que todas elas trazem bons resultados quando consumidas muito próximas ao horário do treino. As frutas ideais e que servem como alimentos para comer no pré-treino são aquelas ricas em água e índice glicêmico médio.

Abaixo listamos algumas frutas que você pode escolher para ingerir antes do seu treino, olha só:

  1. Banana;
  2. Melancia;
  3. Morango;
  4. Uva;
  5. Damasco seco;
  6. Pera;
  7. Melão;
  8. Maçã;
  9. Manga;
  10. Cereja.

Dica NewNutrition: O que acha de fazer um Shake super gostoso para seu treino?

Shake Pré-Treino com morango e banana
Ingredientes: 

5 Morangos;
1 banana;
1 colher aveia;
30g whey NewNutrition sabor morango;

Lembre-se: consumir pelo menos 30 minutos antes. Para treinos com mais de 1 hora de duração uma ótima ideia é ingerir maltodextrina. 

Whey e Creatina pré Treino

Whey como Pré-treino?

Sim, na verdade você pode tomar qualquer tipo de proteína antes do treino, não há nenhuma restrição a isso. Nós da NewNutrition pensamos, “Por que não criar uma proteína com cafeína?” E pronto! Criamos o Whey Protein sabor Cappuccino com naturalmente 30 mg de cafeína. Além de saboroso, o produto é fonte de energia além de ganho de massa muscular e acelerar o metabolismo. 

Creatina como Pré-Treino?

Creatina é um dos melhores suplementos e um dos mais usados hoje em dia. 

A creatina garante que você tenha energia suficiente ao se exercitar, aumentando uma substância chamada fosfocreatina em seus músculos. Isso ajuda suas células a produzir mais ATP (uma molécula essencial para ter energia quando você está se exercitando).

Suplementos energéticos:

Não são apenas aqueles com estimulantes, é possível considerar suplementos carboidratos como energéticos. Os mesmos são fundamentais para maior energia durante o treino. O que vale na suplementação de cafeína, se seus estoques de glicogênio não estão abastecidos? Pois então a combinação de carboidratos é ideal para treinar pesado e combater a fadiga. Se precisa de energia rápida, escolha os de rápida absorção.

Pré-Treino engorda?

O Pré Treino NewNutrition não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio o mesmo não irá contribuir para o ganho de peso.

Suplemento Pré Treino inciantes

Pré-Treino para iniciantes:

Pra você iniciante nos treinos e que precisa de um gás a mais, é necessário consumir o Pré-Treino NewNutrition pois possui quantidades de cafeínas em doses recomendadas, vitaminas e minerais também, todos os ingredientes tanto para você iniciante quanto para a pessoa que treina há um tempo!

Há contraindicações?

Sim, para indivíduos com sensibilidade a cafeína ou demais ingredientes da fórmula que podem causar malefícios, o uso não é recomendado. Quem faz o uso de medicamentos antidepressivos, pressão alta, cardíacos, sofrem de ansiedade, gestantes e lactantes, devem antes consultar um médico e/ou nutricionista.

Suplemento Pré Treino NewNutrition:

New Hype é o pré-treino ideal para você elevar sua performance em um novo patamar. Fórmula perfeita, onde todos ingredientes interagem da melhor forma, resultando em treinos intensos, vascularização e foco.

Quer intensidade? surpreenda-se com New Hype!

Conclusão:

Antes da suplementação, certifique-se de ter uma boa alimentação e uma boa rotina de treinamentos. Para que assim, o pré-treino possa ser um impulso a mais em seus resultados. Confira sempre a formulação do produto, pesquise e veja se os ingredientes possuem eficácia e são indicados para seu consumo.

Todos os direitos reservados NewNutrition, São Paulo - Brasil

  • :(Ops!Seu carrinho está vazio