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    Creatina Creapure® 300g

    R$ 58,94

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  • Whey Protein concentrado 900g
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    Whey Protein concentrado 900g

    R$ 84,50

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  • Batata Doce em pó 1kg
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    Batata Doce em pó 1kg

    R$ 43,90

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  • Mass Standard 1,5 Kg
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    Mass Standard 1,5 Kg

    R$ 43,25

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  • Albumina 500g
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    Albumina 500g

    R$ 39,00

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    Sabor:
  • BCAA 2:1:1 1Kg
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    BCAA 2:1:1 1Kg

    R$ 169,00

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    Sabor:
  • Mass Gainer 1,5 kg
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    Mass Gainer 1,5 kg

    R$ 65,00

    R$ 58,50 no boleto (-10%)

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    Sabor:
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  • Leucina 300g
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    Leucina 300g

    R$ 69,92

    R$ 62,93 no boleto (-10%)

    ou 1x de R$ 69,92 no cartão

  • Whey 3W 900g
    compre 2 -5% OFF compre 3 -7% OFF compre 4 -8% OFF compre 5 -10% OFF

    Whey 3W 900g

    R$ 129,00

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  • Kit Hipertrofia

    Kit Hipertrofia

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    Kit Volume

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  • Combo 5 Whey Protein

    Combo 5 Whey Protein

    R$ 380,25

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Como ganhar massa muscular

Como ganhar massa muscular

Atualmente, a onda fitness está cada vez mais em alta e o ganho de massa muscular tem sido um dos principais objetivos das pessoas que entram para academia. Porém, para alcançar este feito é necessário montar um treino para ganhar massa muscular com exercícios que utilizem pesos e, por isso, a musculação é a preparação adequada para atingir os resultados desejados. Os principais suplementos para ganhar massa muscular não fazem milagres, mas têm o objetivo de oferecer suporte em relação a alimentação saudável , sempre fornecendo os nutrientes essenciais para o aumento da massa muscular de forma técnica e eficiente.

O que é a hipertrofia muscular

O significado de hipertrofia está diretamente relacionado ao crescimento de um órgão em virtude do aumento da função celular. No caso da hipertrofia muscular, o desenvolvimento dos músculos acontece através da prática da musculação aliada ao consumo dos melhores suplementos para ganhar massa muscular.

Benefícios do ganho de massa muscular

  • icone de massa muscular

    Aumento da força e resistência

  • icone de emagrecimento e definição

    Auxilia no processo de emagrecimento

  • icone de aminoacidos

    Melhora da saúde

  • icone de janela anabólica

    Melhor aproveitamento dos nutrientes

Nossos suplementos para ganhar massa muscular

Os melhores suplementos para ganho de massa muscular você pode comprar na NewNutrition ! Em nossa loja virtual você encontra os sete suplementos mais importantes e eficientes no aumento dos músculos e, além disso, você ainda conhece novos produtos que auxiliam alimentação. Veja eles a seguir:

Proteínas de rápida absorção

Proteínas

Aminoácidos

aminoacidos

Creatina

Creatina

Gordura boa

Gordura boa

Proteína de lenta absorção

Proteína de lenta absorção

Carboidratos de baixo Ig

Carboidratos de baixo Ig

Glutamina

Glutamina

Alimentos saudáveis

Alimentos saudáveis

Veja um comparativo entre Whey Protein,
BCAA e Creatina:

Whey Protein 900g

Whey Protein 900g

BCAA 1Kg

BCAA 1Kg

Creatina 1Kg

Creatina 1Kg

Valor energético 116kcal/487kJ 12kcal/50kJ 0kcal/0kJ
Creatina 0g 0g 3g
Porção 30g 3,4g 3,0g
Rendimento 30 porções 333 porções 333 porções
Comprar Comprar Comprar
Whey Protein e BCAA

Whey Protein

A proteína do soro do leite mais conhecida atualmente, e isso não é à toa! A mesma possui todos os aminoácidos essenciais , o que a torna de excelente absorção, lembre-se de que se você possui intolerância a lactose, o recomendado é utilizar a versão proteína isolada . Não há um horário específico a ser utilizada, seja pré treino ou pós treino , é possível utilizá-la a qualquer momento do seu dia em que necessite de maior aporte de proteínas, mas lembre-se de que o produto complementa e não substitui uma alimentação adequada.

BCAA

O BCAA é recomendado para melhor recuperação muscular , principalmente de atletas com treinamentos intensos e em longos períodos de tempo. A versão 2:1:1 é muito bem absorvida, pois é o mesmo encontrado em suas fibras musculares. O recomendado é ingerir após o treino.

Creatina e Pasta de Amendoim

Creatina

Se está buscando maior força e explosão durante seus treinos, a Creatina é o suplemento ideal para tal objetivo, resultando posteriormente em maiores ganhos musculares. É muito importante lembrar que para melhor absorção do suplemento, é indicado que o mesmo seja consumido com alguma fonte de carboidrato e deve ser tomado todos os dias.

Pasta de amendoim

Ah! Além de incrivelmente saboroso , ela promove diversos benefícios a sua saúde e bem estar. Sim, pode ser consumido quantas vezes por semana que quiser. O ideal é criar receitas com a Pasta de Amendoim , divirta-se.

Albumina e Batata Doce

Albumina

Também muito conhecido dentro do mundo Fitness, a Albumina é derivada da clara do ovo e possui alto valor biológico, o que a torna uma proteína completa. É válido lembrar que a proteína pode ser utilizada tanto para quem busca ganho de massa muscular , quanto o emagrecimento . Inclua albumina em sua alimentação!

Batata Doce em Pó

A Batata Doce é um alimento muito benéfico a saúde , pois além de conter vitaminas e fibras diversas, ela também possui baixo nível glicêmico. A NewNutrition oferece a batata doce roxa - não cozida - e passada pelos processos de secagem e moagem, transformando-se assim na batata doce em pó. Desta forma, você pode fazer receitas com o produto de maneira muito mais prática. A batata doce é considerada de baixo índice glicêmico, o que promove maior energia por maior tempo , tornando-a um excelente pré treino.

Glutamina NewNutrition

Glutamina

Essa substância é, naturalmente, produzida pelo organismo, mas tem função de aminoácido não-essencial - que representam 60% dos tecidos musculares -porém, quando o gasto é maior que a produção, ela precisa ser resposta imediatamente. Por isso, atletas de endurance utilizam a Glutamina em Pó , para que assim consigam reabastecer seus estoques e manter a alta performance.

Outras formas de suplementação

O ideal é adaptar sua dieta para ganhar massa muscular, o que geralmente é indicada por um nutricionista, assim como a sua suplementação. Não são apenas estes suplementos, tudo dependerá de suas necessidades dentro de seu planejamento alimentar e treinamento. Dentro de nosso site, é possível encontrar outros tipos de proteína, principalmente se você é vegetariano ou vegano, como por exemplo, proteína da ervilha, do arroz e da soja, assim como outros alimentos sem traços animais.

Conclusão

Guarde este lembrete: Um conjunto de boa alimentação rica em vitaminas e minerais + atividade física + suplementação resultam em ganho de massa magra.

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