Redução do estresse
Redução da fadiga
Diminuição do cansaço
Melhora no ganho de força

Leia mais

Ashwaganda 200mg + Rhodiola 200mg + Pantotenato de Cálcio 100mg + Vitamina C Revestida 500mg 30 doses

Produto Indisponível

Calcule a entrega:

O que é Ashwagandha 200mg 30 doses?

Ashwagandha é uma planta fitoterápica indiana usada por séculos por sua capacidade de aumentar a energia mental e física. A ashwagandha é amplamente usada no herbalismo ocidental moderno como um adaptogênico, uma substância que pode ajudar o corpo a se adaptar de maneira saudável ao estresse fisiológico e psicológico, aumentando, assim, a resistência aos agentes estressantes.A Ashwagandha também é muito escolhida por contribuir com efeito energético, pois pode diminuir também a produção em excesso do hormônio Cortisol.

Ashwagandha, indicações:

A Ashwagandha é indicada para aumentar o desejo sexual, tratar impotência, aumentar a força muscular, reduzir a fraqueza, aumentar os níveis de energia no organismo, estimular o sistema imune, estabilizar os níveis de açúcar no sangue, reduzir o colesterol e tratar a insônia. Também pode ser usada no tratamento do câncer, pois tem propriedades que tornam as células cancerígenas mais sensíveis à radioterapia ou quimioterapia.
A Ashwagandha pode ajudar a reduzir as reações de estresse, inclusive a ansiedade e a tensão, enquanto também oferece uma melhoria em termos de energia física durante momentos de estresse.
Maximizando a capacidade do corpo de resistência ao estresse, a Ashwagandha pode ajudar o corpo a desenvolver resistência contra diversas condições de saúde, a desenvolver resistência contra a pressão e ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento. A Ashwagandha também pode ajudar a reduzir a irritabilidade, dores de cabeça e perda de apetite, e também é conhecida por impulsionar a imunidade.

Benefícios:

Auxilia no tratamento de:

  1. Impotência sexual;
  2. Ansiedade
  3. Estresse
  4. Cansaço.

O que é o Rhodiola 200mg?

A Rhodiola Rosea é uma planta perene de folhas suculentas, comum em regiões frias do mundo, como o Ártico da Sibéria Oriental, as Montanhas Rochosas da América do Norte e as montanhas da Ásia Central e Europa. Não é à toa que esta planta da família Crassulaceae recebeu o nome de Raiz de Ouro: Há séculos suas raízes da têm sido usadas pelas culturas da Europa Oriental e da Ásia para melhorar a resistência física, a disposição, a longevidade e a resistência a doenças provocadas pelas altitudes. A característica comum de todos esses benefícios está na origem do seu benefício: o seu potencial adaptogênico. A Rodiola rósea possui compostos que são capazes de prevenir os efeitos físicos e químicos do cansaço e do estresse.

Pra que serve?

Rhodiola é uma planta cuja raiz é usada como medicamento. O extrato da raiz de Rhodiola serve para tratar muitas condições, mas ainda é preciso que mais pesquisas sejam feitas para que haja evidências científicas suficientes para determinar se ela é realmente eficaz. A Rhodiola é usada para aumentar a energia, resistência, força e capacidade mental. Ela é reconhecida como um adaptogênico e serve para ajudar o corpo a se adaptar a resistir ao stress ambiental, físico, químico. Ele também é usada para melhorar o desempenho atlético, encurtando o tempo de recuperação após treinos longos, melhorar a função sexual, para a depressão, e para doenças do coração, como batimento cardíaco irregular e colesterol alto. Algumas pessoas usam Rhodiola para tratamento de câncer, tuberculose e diabetes, prevenção de gripes e resfriados, envelhecimento e danos no fígado. Ela também é usada para melhorar a audição, fortalecer o sistema nervoso e aumentar a imunidade.

Benefícios:

  1. Amenorreia ou supressão do fluxo menstrual
  2. Astenia ou perda anormal de força
  3. Hipertensão
  4. Gripes e resfriados
  5. Dores de cabeça
  6. Depressão
  7. Fadiga
  8. Insônia
  9. Esquizofrenia
  10. Disfunção sexual masculina.

O que é Pantotenato de Cálcio 100mg?

O Pantotenato de cálcio (vitamina B5) é uma vitamina hidrossolúvel alifática que se utiliza principalmente em forma de sal de cálcio, a qual é mais estável e depois se transforma no ácido no interior do organismo, tendo a mesma atividade. Encontra-se em muitos alimentos como a carne, os legumes e os cereais integrais, ovos, leite, frutas e as verduras. Faz parte da coenzima A, essencial no metabolismo de hidratos de carbono, gorduras e proteínas. Atua como fonte de ácido pantotênico nas deficiências nutricionais gerais (embora estas deficiências sejam raras), como prevenção da queda de cabelos, em muitas dermatites e também no vitiligo. Por via tópica atua como hidratante e regenerador da epiderme.

Benefícios Pantotenato de Cálcio

• Prevenção da queda de cabelos

• Coadjuvante em tratamentos orais para dermatite e vitiligo

O que é Vitamina C Revestida 500mg?

Atua como coenzima e, sob determinadas condições, como agente redutor e antioxidante. Direta ou indiretamente fornece elétrons a enzimas que requerem íons metálicos reduzidos. Age como cofator para prolil e lisil hidroxilases na biossíntese do colágeno. Participa também do metabolismo de ácido fólico, fenilalanina, tirosina, ferro, histamina, norepinefrina e alguns sistemas enzimáticos de fármacos, bem como da utilização de carboidratos; da síntese de lipídios, proteínas e carnitina; da função imune; da hidroxilação da serotonina; e da preservação da integridade dos vasos sangüíneos. É rapidamente absorvido do trato gastrintestinal; a absorção pode ser reduzida com doses altas. Eliminada pela urina, a maior parte na forma de metabólitos.

Indicação de uso

Profilaxia e tratamento de deficiência de ácido ascórbico.

Benefícios da Vitamina C Revestida 500mg

  1. Auxilia na absorção de ferro dos alimentos;
  2. É excelente na prevenção de gripes e infecções;
  3. Auxilia no funcionamento do sistema imune.
  4. Auxilia na formação do colágeno;
  5. Auxilia na regeneração da forma reduzida da vitamina E;
  6. Auxilia no metabolismo energético;
  7. Auxilia no metabolismo de proteínas e gorduras;
  8. A vitamina C é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.

Como tomar 

1 cápsula ao dia (60 doses)

Ashwaganda 200mg

Rhodiola 200mg

Pantotenato de Cálcio 100mg

Vitamina C Revestida 500mg

Consumir após o café da manhã.

 

Observações importantes:

Imagens meramente ilustrativas.

Farmacêutico responsável:

Dr. VINÍCIUS ROBERTO SANTANA

FARMACÊUTICO | CRF 53868

CNPJ: 02.926.008/0001-09

Avaliação dos clientes

(0 avaliações)None
cancelar
  • :(Ops!Seu carrinho está vazio