Visualizar em:

Ordernar por:

O que é Poli

O que o Polivitamínico?

Polivitaminico & Mineral A-Z da NewNutrition é um composto multivitamínico com dezenas de vitaminas e minerais que o organismo adulto precisa diariamente.

Ele fornece 100% da dose diária recomendada de muitas vitaminas e minerais e tem como principal benefício a praticidade na suplementação, além da melhora da saúde e do bem estar. 

Pra que serve?

Com a correria do dia a dia muitas vezes não conseguimos nos alimentar de maneira saudável e equilibrada. Com isso, a ingestão inadequada de nutrientes, associada ao estresse diário faz com que em longo prazo o organismo manifeste sintomas de deficiência tais como cansaço físico,  mental e imunidade baixa. 
O Polivitamínico & Mineral A-Z da NewNutrition é formulado com 13 vitaminas e 9 minerais, importantes para o equibrio do organismo e manutenção da saúde em geral..

Beneficios poli

Quais os benefícios do Polivitamínico para a saúde?

Fornece em uma porção (1 tablete), 13 vitaminas e 9 minerais importantes organismo.
Auxilia na reposição de vitaminas e minerais que não são consumidos diariamente dentro da alimentação.

Destaques:

  1. Vitaminas e minerais de A a Z (13 vitaminas e 9 minerais);
  2. Indicação: Individuos com alimentação desbalanceada;
  3. Objetivo consumo: Inclusão de vitaminas e minerais que não são consumidos diariamente na alimentação;
  4. Consumo: Após uma das principais refeições: café da manha ou almoço. 
  5. Rendimento: 120 porções;
  6. Melhora da saúde e bem estar.

Quer saber mais sobre o Polivitamínico? Veja um conteúdo específico em nosso blog sobre o Polivitamínico!

Poli

Como tomar?

Recomendação de uso: Consumir 1 tablete ao dia, de preferência junto com uma das refeições, ou de acordo com orientação de nutricionista ou médico. NÃO CONSUMIR MAIS DE UMA CÁPSULA AO DIA. Produto indicado para o Grupo Populacional ≥ 19 anos. "ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS."

Avisos importantes:

NÃO CONSUMIR MAIS DE UMA CÁPSULA AO DIA.

"Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem."

Produto dispensado de registro.

Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto consumir em até 120 dias.

Polivitamínico no ganho de massa muscular:

Para quem busca ganho de massa muscular e pratica atividades físicas de alta intensidade, é comum ouvir alguns benefícios quando se suplementa com multivitamínicos, mas vou lhe contar o motivo do auxílio no ganho de massa muscular. É bem simples, veja se o indivíduo se preocupa apenas com os macronutrientes (proteínas, carboidratos e gorduras) e esquece dos micronutrientes, sua alimentação então se torna deficiente em nutrientes necessários na construção de massa muscular, e então ele começa a utilizar os multivitamínicos e obtém resultados. A resposta a essa questão é apenas o complemento de vitaminas e minerais na alimentação, portanto é de suma importância que se alimente com alimentos ricos em micronutrientes e antioxidantes para que não haja essa deficiência e assim obterá grandes ganhos musculares. Resumindo, se alimente bem!

Quem realmente deve consumir?

Não há evidências científicas que mostrem que todos devem tomar multivitamínicos. No entanto, alguns grupos podem se beneficiar da suplementação, complementando a alimentação com vitaminas e minerais.

 

  • Idosos: A absorção de vitamina B12 diminui com a idade e idosos necessitam de maior quantidade cálcio e vitamina D  
  • Veganos e vegetarianos: Esses indivíduos têm alto risco em deficiência de B12, sendo que as maiores fontes são animais. Cálcio, zinco, ferro, vitamina D e ômega-3 também são indicados.
  • Gestantes e lactantes:  Devem conversar com seu médico sobre, pois há alguns nutrientes em que se torna preciso, enquanto alguns não são benéficos, como por exemplo a vitamina A em excesso.

Outros indivíduos também podem se beneficiar com o consumo de polivitamínico. Isso inclui indivíduos que não atingem as necessidades diárias de algumas vitaminas e minerais.

 

polivitaminco

Conclusão:

A melhor maneira de se nutrir é incluir bons alimentos em sua alimentação, porém em alguns casos específicos, o uso de vitaminas e minerais se tornam necessários, de forma a complementar a alimentação. Caso tenha dúvidas sobre o uso de multivitaminico, é de suma importância que antes consulte um nutricionista.  

  • :(Ops!Seu carrinho está vazio