Whey Protein Concentrado

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O que é Whey Protein Concentrado

O que é Whey Protein Concentrado?

Um dos suplementos mais estudados no mundo, por uma boa razão. É uma proteína extremamente completa, apresentando todos os aminoácidos.

Diversos estudos feitos confirmaram diversos benefícios à saúde.

Whey Protein Concentrado: para que serve?

Funciona como complemento proteico na alimentação. Auxiliando em diversos benefícios, sendo um deles o ganho de massa muscular. Se você é atleta ou não, mas procura maior consumo de proteínas na alimentação ou se possui pouco tempo no seu dia para fazer uma refeição rápida com alimentos proteicos, o Whey Protein Concentrado é sugerido para complementar essas refeições.

Whey Protein Concentrado: bom para quais objetivos?

  • Ganho de massa muscular;
  • Auxilia nas refeições;
  • auxilia na recuperação muscular;
  • Valor biológico alto.

Benefícios do Whey Protein Concentrado

Nunca foi tão fácil comprar Whey Protein Concentrado Online, e na NewNutrition você irá obter uma proteína 100%
extraída do soro do leite para manutenção, recuperação ou ganho de massa muscular.

Auxilia na hipertrofia.

Massa muscular

Auxilia na recuperação muscular.

Recuperação muscular

Aumento da absorção de aminoácidos.

Saúde

Manutenção da massa muscular.

Emagrecimento

Redução do catabolismo.

Qualidade

Rápido fornecimento de aminoácidos.

Aminoacidos

Ganho na performance.

bem estar

Função anabólica.

hipertrofia

Veja um comparativo entre Whey Protein Concentrado,
Isolado e Hidrolisado:

 Whey protein concentrado

Whey Protein Concentrado

Whey protein isolado

Whey Protein Isolado

Whey protein hidrolisado

Whey Protein Hidrolisado

Valor energético116Kcal/487Kj110Kcal/461Kj120Kcal/504kJ
Proteínas24g27g28g
Carboidratos1,8g0,60g1,5g
Gorduras totais1,4g0g0g
Gorduras saturadas0,7g0g0g
Gorduras trans0g0g0g
Sódio64mg60mg164mg
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Como tomar Whey Protein Concentrado

Como tomar o Whey Protein Concentrado?

A sugestão no consumo da proteína é utilizar uma dose (30g) que é obtida em dois medidores, pode ser misturado com água ou a bebida que escolher.

Lembrando que a quantidade a ser consumida depende de sua necessidade diária em proteína, somente um nutricionista irá adequar essa quantidade a você.

Quando tomar Whey Protein Concentrado?

O whey protein concentrado pode ser consumido a qualquer momento do seu dia, lembrando que ele não substitui nenhuma alimentação, somente complementa.

Whey Protein Concentrado benefícios

Whey Protein Concentrado: mais benefícios!

Além dos que já foram citados, veja mais alguns benefícios em específico:

Promove o ganho de massa muscular

Quando comparado a outras fontes de proteína, como soja e caseína, o Whey Protein Concetrado se mostrou superior no ganho de massa muscular.

Força

Whey Protein Concentrado é um suplemento excelente para manutenção, quando em conjunto a treinamentos de força.

Antioxidante

Whey Protein Concentrado pode promover maior atividade antioxidante. Protegendo assim, contra estresses oxidativos.

Saciedade

Whey Protein Concentrado promove grande saciedade, o que de fato é algo benéfico, auxiliando principalmente em dietas de emagrecimento. Diminuindo a vontade de comer além do necessário, ou seja, os famosos ataques à geladeira.

Dúvidas Frequentes sobre Whey Protein Concentrado

Dúvidas frequentes

Veja, a seguir, cinco dúvidas frequentes sobre o whey protein concentrado:

Whey Protein Concentrado engorda?

Sendo um suplemento proteico, o mesmo não irá engordar.

Whey Protein Concentrado possui efeito colateral?

Proteína do soro do leite não possui colaterais, porém o consumo excessivo pode contribuir a má digestão, flatulências e diarreia. A proteína concentrada deve ser evitada por quem possui intolerância a lactose. Em caso de duvidas, consulte um profissional da área de saúde.

Qual o melhor horário para o consumo?

Visto acima sobre a flexibilidade do uso deste suplemento, o mesmo pode ser consumido a qualquer horário do dia, como um complemento proteico. Muitos atletas utilizam o Whey Protein Concentrado em intervalos dos dias e até mesmo no pré e/ou pós-treinamento.

Existe essa questão de janela anabólica?

Janela anabólica é um período que ocorre por horas, não se limitando apenas no pós-treinamento. Ou seja, uma quantidade adequada de proteínas no decorrer do dia, irá contribuir para um bom estado anabólico. Não se limite somente no pós treino para consumir uma boa fonte de proteína, considere o dia como uma grande ‘’janela’’.

Existe uma quantidade ideal para consumo?

Depende! Cada um possui uma necessidade especifica. Há aqueles que se alimentam com boas quantidades de proteínas diárias, com isso uma porção do produto ao dia pode atender as necessidades. Leve em consideração as recomendações do médico ou nutricionista.

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