Saúde e bem estar

Visualizar em:

Ordernar por:

Suplementos para Saúde e Bem estar

Antes de investir em suplementos alimentares, o ideal é buscar a orientação de um Nutricionista quanto a sua dieta. Assim através de exames é possível verificar deficiências em vitaminas e minerais importantes para a saúde.

Uma vez identificado e com a sua dieta em mãos, é hora de avaliar a necessidade da suplementação. O ideal é sempre adquirir esses nutrientes através da alimentação, mas muitas vezes se torna díficil ou até impossível perante ao dia corrido ou até dificuldade de se alimentar com 100% das doses recomendadas, neste momento o suplemento alimentar é muito útil! Pois através de polivitaminico em tabletes ou Vitamina C em pó é possível alcançar 100% ou até mais da dose recomendada ao dia, de cada vitamina e mineral que o seu corpo precisa.

 

Quais sãos os melhores suplementos para a saúde

Cada ser humano precisa respeitar suas individualidades, e cada um também pode ter uma noção de saúde para determinada fase da vida, seguem exemplos:

Jovens que praticam esportes como futebol, natação e afins

Esses jovens precisam através da alimentação e suplementação suprir nutrientes essenciais para a manutenção e desenvolvimento do corpo.

Com isso a saúde neste sentido pode estar muito ligado ao consumi de carboidrato, proteínas e Gordura boas para geração de energia e desenvolvimento muscular.

 

Adultos  de 21 a 30 anos que praticam atividades físicas regulares

Normalmente nós adultos buscamos por sair do sedentárismo, suplementar para suprir a nossa má alimentação ou não tão boa...

Precisamos de energia após o trabalho ou estudos, e visamos estética muitas vezes. Com isso suplementos a base de proteínas, pré-treino e vitaminas podem ser boas opções.

 

Adultos de 30 a 40 anos que praticam atividades físicas regulares ou moderadas

A saúde após os 30 anos precisa ter um cuidado especial, aos 30 anos como podemos ver no esporte hoje é o auge do atleta, mas também é o pico que na sequência tende a cair!

Isso por que nosso corpo começa a reduzir a produção de hormônios e outros que são importantes! E começa a lutar menos contra o envelhecimento. Neste momento a suplementação preventiva com colágeno hidrolisado, coenzima q10 podem ser bons aliados, e claro os suplementos da categoria anterior.

 

Veja a importância do ômega 3 em todas as fases da vida!

 

Adultos na melhor idade após os 50 anos com prática de atividade física

A alimentação rica em proteínas é essencial para evitar a sarcopenia, o consumo de suplementos vitamínicos e minerais como Cálcio, vitamina D, vitamina K2 e Magnésio, podem ser bem administrados junto a um

Nutricionista esportiva, sempre buscando suprir as deficiências e obter qualidade de vida, com longividade e sem doenças.

  • :(Ops!Seu carrinho está vazio