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  • Matéria prima importada
    O Pré-Treino da NewNutrition possuí ingredientes importados de alta qualidade.
  • Melhor preço!
    Comprando o Pré-Treino direto da fabrica, você consegue obter um ótimo custo benefício.
  • Variedade em sabores!
    Sabores tropicais para melhorar o sabor, sendo eles:
    Melancia, Uva e Limão.
  • Opção sem cafeína
    A NewNutrition é a primeira marca a ter 1 opção de
    Pré-Treíno Sem Cafeína.

    Pré-Treino

    2 Produtos encontrados.

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    O que é Pré-treino

    O que é Pré-treino?

    Não há dúvidas de que para um treinamento intenso e com qualidade, é preciso estar alimentado e com muita energia, não é mesmo? Correto, porém lembre-se que não somente antes do treino devemos nos preocupar com a alimentação, e sim com o dia todo. Não importa qual atividade física, você precisa estar com seus níveis energéticos lá em cima, para assim prevenir a fadiga e manter uma boa performance.

    Pré treino então pode ser um suplemento alimentar, refeição ou qualquer outro que seja consumido antes do treino. Neste caso, a escolha desta refeição e/ou suplemento deve ser bem escolhida.

    Suplemento Pré-Treino

    Pode ser cápsula, tablete ou doses em pó, tudo dependerá da fórmula. Suplementos pré-treino em cápsula geralmente são compostos de cafeína apenas ou com alguns poucos ingredientes. Na versão em pó é mais fácil notar um grande aumento dos ingredientes, incluindo até mesmo aminoácidos, como Creatina e BCAA. Os suplementos são geralmente ingeridos por volta 40-30 minutos antes do treino, sendo rapidamente digeridos. Como resultado, o atleta consegue ter um treino com mais foco, intensidade, força e performance.

    Pré-Treino: bom para quais objetivos?

    • icone de massa muscular

      Fornecimento de Energia

    • icone de emagrecimento e definição

      Previne a Fadiga

    • icone de aminoacidos

      Melhora na Performance

    • icone de janela anabólica

      Rápida Absorção

    Cafeína Pré-Treino é bom

    Cafeína Pré-Treino é bom?

    Sim! É o estimulante mais utilizado para todos os tipos de treino entre outras funções, que necessitem de maior energia. Durante o treino, a cafeína melhora a cognição, foco e performance.

    Cafeína é considerado um ergogênico por seus efeitos imediatos nos esportes. Melhora para atividades cardiovasculares, sistema endócrino, muscular e nervoso. Sua utilização pode reduzir o tempo de corrida para triatletas e outras modalidades esportivas.

    Refeição Pré-Treino

    Imagine que agora estamos falando da refeição ok? Certo! A refeição pré-treino deve ser composta de proteína, carboidrato e gordura. Mas, cuidado nos exageros, mantenha sempre uma ingestão moderada e dentro de 1-2h de intervalo previamente o treino. Esse tempo é apenas uma sugestão, pois cada um possui um tipo de esvaziamento gástrico (digestão) alguns mais lentos outros mais rápidos, por isso veja o melhor tempo a você. lembre-se que gordura atrasa a digestão, então não abuse deste macronutriente.

    Como tomar Pré-Treino

    Como tomar Pré-Treino?

    Depois de sua alimentação pré-treino e passado cerca de 1-2 horas, é o momento para consumir o suplemento e aguardar mais 30 minutos antes do treino. Evite tomar o suplemento depois das 18 horas, pois irá comprometer o seu sono. Há formulas sem cafeína para quem treina pela noite ou não tolera bem a cafeína.

    O que comer antes do treino?

    Lembre-se de ingerir boas fontes de carboidratos, proteínas de alto valor biológico e gorduras. Se estiver fazendo dieta low-carb, mantenha um bom intervalo entre sua refeição e treinamento, para que tenha uma boa digestão.

    Há também quem não tem tempo para esperar o intervalo, como por exemplo, o indivíduo que treina logo pela manhã. Nesse caso, experimente consumir carboidratos e proteínas de rápida absorção, veja um exemplo:
    (Whey Protein + Maltodextrina). Se mesmo assim estiver sentindo fraqueza, leve uma dose da Maltodextrina NewNutrition e utilize-a durante o treinamento.

    Whey Pré Treino

    Existe Whey Pré Treino?

    Sim, na verdade você pode tomar qualquer tipo de proteína antes do treino, não há nenhuma restrição a isso. Nós da NewNutrition pensamos, “Por que não criar uma proteína com cafeína?” E pronto! Criamos o Whey Protein sabor Cappuccino com naturalmente 30 mg de cafeína. Além de saboroso, o produto é fonte de energia.

    Suplementos energéticos?

    Não são apenas aqueles com estimulantes, é possível considerar suplementos carboidratos como energéticos. Os mesmos são fundamentais para maior energia durante o treino. O que vale a suplementação de cafeína, se seus estoques de glicogênio não estão abastecidos? Pois então a combinação de carboidratos é ideal para treinar pesado e combater a fadiga. Se precisa de energia rápida, escolha os de rápida absorção.

    Existe pré-treino sem cafeína

    Existe pré-treino sem cafeína?

    Sim, não negamos que a cafeína é o carro chefe para energia, mas pensando em quem não tolera o consumo de cafeína, desenvolvemos uma fórmula para que sinta os mesmos benefícios durante a atividade. É composta de carboidratos, aminoácidos, vitaminas e minerais.

    Qual o melhor pré-treino?

    Um bom suplemento pré-treino é aquele que possui fórmula com ingredientes e quantidades de real eficácia. E claro, que sejam sinérgicos.

    Temos algumas dicas para um ótimo Pré-Treino em nosso blog, dê uma olhada!

    Há contraindicações?

    Sim, para indivíduos com sensibilidade a cafeína ou demais ingredientes da fórmula que podem causar malefícios, o uso não é recomendado. Quem faz o uso de medicamentos antidepressivos, pressão alta, cardíacos, sofrem de ansiedade, gestantes e lactantes, devem antes consultar um médico e/ou nutricionista.

    Suplemento Pré-treino Pre-Workout NewNutrition

    Suplemento Pré-treino Pre-Workout NewNutrition

    A fórmula é composta de carboidratos, aminoácidos, ergogênicos, vitaminas e minerais. Explicaremos agora sobre os ingredientes da fórmula e seus efeitos.

    Como fonte de carboidrato: O produto utilizado é a D-ribose, um carboidrato de rápida absorção, sendo um dos principais componentes da estrutura celular e auxiliar na formação de ATP.

    O segundo carboidrato utilizado é a Palatinose, que possui liberação energética gradativa, sendo considerado do grupo dos carboidratos complexos.

    Aminoácidos: BCAA e Taurina, que contribuem para recuperação muscular, hidratação celular, metabolismo e ganho de massa muscular.

    Ergogênicos: Cafeína; aumenta a força e resistência durante atividade física, também auxilia no metabolismo.

    Vitaminas e minerais:Contamos com ZMA (zinco, magnésio e vitamina B6) e Picolinato de cromo: Melhorando a captação de glicose.

    Conclusão:

    Antes da suplementação, certifique de ter uma boa alimentação, rotina de treinamentos. Para que assim, o pré-treino possa ser um impulso a mais em seus resultados. Confira sempre a formulação do produto, pesquise e veja se os ingredientes possuem eficácia e são indicados para seu consumo.

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