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Descrição

Conheça o Kit Bodybuilding!

É um kit formulado para aqueles que já estão em uma rotina de treinos intensos e buscam os nutrientes importantes para dar um estímulo maior a síntese proteica (crescimento muscular)  e evitar o catabolismo proteico (manutenção e o crescimento das células).

O Kit Bodybuilding é composto por suplementos que fornecem energia para aumentar o desempenho durante os treinos, proteínas de boa qualidade para a recuperação muscular, aminoácidos relacionados ao estímulo a síntese protéica e fortalecimento do sistema imunológico.

A associação desses suplementos cria um ambiente favorável para a síntese proteica.

Desconto na compra do Kit Bodybuilding

Através deste kit, você receberá em sua casa os principais suplementos alimentares indicados para Bodybuilding com um desconto de pelo menos 10% se fosse comprá-los individualmente aqui no site.

O Kit Bodybuilding é composto por:

Whey Protein

É uma proteína de elevado valor biológico e, portanto, fornece todos os aminoácidos essenciais, e tem a característica de ser absorvida rapidamente pelo organismo, contribuindo para a recuperação muscular e síntese proteica após o treino.

Albumina 

É uma proteína de elevado valor biológico e possui a característica de ser absorvida lentamente pelo organismo, contribuindo para a redução do catabolismo muscular que ocorre em períodos de jejum.

Maltodextrina

É um carboidrato de alto índice glicêmico, importante para fornecer energia e aumentar a liberação de insulina após o treino, importante para o estímulo a síntese proteica.

BCAA

Aminoácidos de cadeia ramificada que estão relacionados ao fornecimento de energia e a redução da fadiga central durante treinos exaustivos. Também contribuem para a recuperação muscular.

Glutamina

É um aminoácido que evita a queda do sistema imunológico que ocorre freqüentemente em pessoas com treinos muito exaustivos.

Esportes indicados para o Kit Bodybuilding

O Kit é ideal para as pessoas envolvidas com exercícios de força e potência muscular tais como:

  1. Musculação crossfit
  2. Lutas (Judô, Box, Jiu-jitsu...)
  3. Exercícios funcionais
  4. Exercícios localizados
  5. CrossFit
  6. Halterofilismo
  7. entre outros.