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Trocas e Devoluções


Desistência de Compra por Insatisfação:

Se você efetuou a compra através da Loja NewNutrition, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a NewNutrition, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a NewNutrition se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre NewNutrition e cliente).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à NewNutrition antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 30 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto na NewNutrition.

Para solicitar sua Troca ou Devolução é fácil! Acesse Nossa Central de Atendimento.

Desistência/Troca de Compra em casos de produtos sem defeito:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de avaria, anotações, etc.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Polário será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.              

 

Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?


  Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas 
  condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução. 
  Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação no Help Desk do site. 
  - Solicitaremos a coleta ou autorizaremos a postagem do produto, de acordo com a região.

  O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre 
  inviolado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto, neste caso, o mesmo não poderá ser retirado. 
  A troca ocorrerá após análise do produto pela NewNutrition. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. 
  Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa 
  de reenvio e nos encaminhe o comprovante.

  Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso esteja indisponível 
  no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções:

  - Produto similar de mesmo valor;

  - Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor;

  - Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento) ou reversão em bônus; Neste caso é necessário que o produto retorne ao nosso 
  centro de distribuição para então prosseguirmos com o procedimento.
  O procedimento: A solicitação deverá ser realizada na nossa central de atendimento do site, sendo necessário estar logado. Anote o número do ticket que será gerado, ele é a garantia de 
  que sua solicitação foi formalizada.

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