TELEVENDAS: 11 4010-9601 / 16 3519-3015
Whatsapp:

11 9435-00273

Minha conta
0 Meu carrinho

 Frete Grátis nas compras acima de R$119,00

Frete grátis é enviado por PAC dos correios e o prazo é determinado automaticamente pelos Correios através do CEP, podendo ser consultado diretamente na página do produto ou no carrinho de compras.

As entregas da NewNutrition vão todas via correios, podendo optar por PAC, E-SEDEX ou SEDEX de acordo com a disponibilidade para o seu CEP. E-SEDEX e Sedex não entram na promoção de frete grátis, o cliente deve fazer a siomulação de frete diretamente no carrinho de compras com os pordutos pretendidos, pois a simulação é calculada por peso e região.

Correios-sedex

 

Aprovação de pedidos:

Após a aprovação do pedido, o mesmo é despachado em até 2 dias úteis, o cliente recebe e-mails e atualizações em seu cadastro assim que o mesmo é aprovado e despachado. Podendo simular seu rastreio 24 horas após o envio.

O dia da postagem não conta no prazo, pois os correios só fazem o envio depois do horário comercial. Sábados, domingos e feriados não são dias úteis e não devem ser contados no prazo de entrega.

 

Ausência por parte do cliente

No caso do cliente não receber o carteiro nas 3 tentativas de entrega ou cadastro errado do endereço no pedido, a encomenda será devolvida e o cliente poderá optar por pagar um novo frete ou cancelar a encomenda. A devolução financeira pode levar até 10 dias corridos e é descontado o valor do frete, tendo em vista que a empresa fez sua parte tentando entregar a encomenda.

No caso de extravio e objeto perdido pelos correios, a NewNutrition se responsabiliza e abre a opção de enviar uma nova encomenda ou então devolver o dinheiro do cliente se assim solicitado.

Encomendas com danos na parte exterior da caixa ou caixa aberta devem ser recusadas na hora da entrega, pois possívelmente a carga pode ter sofrido algum dano por parte dos correios. Com isso a NewNutrition faz um novo envio de emergência.

Encomendas com refil furado, embalagem amassada ou danificada de alguma forma, devem ser fotografadas e envciadas para o [email protected] com número do pedido e data de recebimento da encomenda. A NewNutrition faz a troca do produto mediante a devolução do produto danificado e a devolução é custeada pela NewNutrition. Assim que a devolução chega ao nosso depósito será enviado uma nova encomenda.

Obs:

ALGUMAS REGIÕES DO BRASIL POSSUEM ÁREAS COM RESTRIÇÕES (INFORMATIVO DOS CORREIOS), OCASIONANDO ALGUNS ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS NAS ENTREGAS! INFELIZMENTE NÃO TEMOS COMO SABER QUAIS ÁREAS SÃO ESSAS, POIS QUEM DECIDE SÃO OS CORREIOS. ENTÃO UM PEDIDO OU OUTRO PODE SOFRER ATRASO!

ALGUNS ENDEREÇOS OS CORREIOS INFELIZMENTE, NÃO REALIZAM ENTREGAS, POR MOTIVOS INTERNOS DA PRÓPRIA CENTRAL DOS CORREIOS! ENTÃO, OS PEDIDOS QUE SE ENCONTRAREM COM O STATUS: ''AGUARDANDO RETIRADA'' O CLIENTE TERÁ QUE SE LOCOMOVER AO ENDEREÇO CITADO NO CÓDIGO DO RASTREIO, PARA FAZER A RETIRADA DO PEDIDO, ISENTANDO A RESPONSABILDIADE DO SITE.

 

 

Em qualquer uma das opções a NewNutrition acompanha a encomenda até que seja devidamente entregue ao cliente. 

 


Pagamentos NewNutrition

Cartão de crédito:

NewNutrition possibilita pagamento por cartões de crédito em todas as bandeiras:Visa, Mastercard, Hipercard, Diners, Elo e outras...

As vendas podem ser parceladas em até 6x vezes sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$50,00.

Todas as nossas vendas por cartão de crédito são pelo Mercado pago, garantindo seu pedido ou seu dinheiro de volta.

Obs: Mesmo em 1x o cartão não é considerado um pagamento à vista, pois o banco demora até 30 dias no repasse. Com isso o formato cartão não oferece desconto de pagamentos em 1x, apena o método boleto é considerado.

 

 

Boleto Bancário:

É gerado após a compra e enviado diretamente para o e-mail cadastrado com o vencimento de quatro dias. Nesta modalidade não há parcelamento, mas em compensação possuí um desconto de 10% que já é aplicado pelo site assim que escolhida essa forma de pagamento.

Assim que o pagamento for identificado de 1 a 2 dias úteis a mercadoria é despachada, o cliente é notificado de todo o processo. O cliente não precisa se prouculpar em enviar comprovantes ou avisos. Nosso sistema é automatizado e sincronizado com o banco.

Caso o pagamento não ocorra em até 4 dias, o pedido é cancelado automaticamente. E o cliente deve entrar em contato solicitando uma segunda via ou apenas realizar um novo pedido. O Boleto não reserva produto, produtos são reservado apenas mediante a pagamento recebido, com isso pode ocorrer de um produto acabar o estoque caso o pagamento seja feito após muitos dias do vencimento, mas a Newnutrition entra em contato prontamente assim que o pagamento é aprovado.

 

 

Histórico de Navegação

NewNutrition
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Suplementos Alimentares
  • Acessórios
  • Combos
  • Kits
  • Laudos
  • Pontos
Minha conta
0 Meu carrinho