TELEVENDAS: 11 4010-9601 / 16 3519-3015
Whatsapp:

11 9435-00273

Minha conta
0 Meu carrinho

 

A NewNutrition bonifica seus clientes com acessórios exclusivos da marca, veja as regras desta promoção:

1- É necessário atingir a faixa de valor orientada no banner.

2-Os brindes não são acumulativos, tendo em vista essa regra a promoção bonifica 1 brinde por cliente.

3-A NewNutrition aceita trocas por brindes de faixa de valor menores, não trocamos por brindes de faixa de valores maiores.

4- Por maior agilidade nos envios, a NewNutrition separa as cores de copos e coqueteleiras pela seguinte lógica: azul para homens e rosa para mulheres, em nosso site apenas aparecerá o modelo padrão azul, porém a regra é por sexo. (pode ser trocado mediante a aviso via chat online ou e-mail)

5-Como qualquer site na hora da finalização podem ocorrer erros como:

5a-Brinde não apareceu no pedido, caso aconteça isso e você não receba o brinde no ato da entrega, entre em contato com a NewNutrition pelo e-mail: [email protected] informando seu número de pedido e problema, que nós enviamos o brinde com prazo combinado.

5b-Brinde duplicado, a NewNutrition como citado anteriormente bonifica o cliente com 1 brinde, caso apareça 2 brindes em seu pedido por algum motivo, por favor desconsiderar 1 dos brindes, pois a NewNutrition vai fazer o envio de 1 brinde por cliente.

6- Brinde com defeito, caso seu brinde tenha ido com algum defeito de fabricação, ou no manuseio do mesmo por parte dos correios, envie fotos do acessório para o e-mail: [email protected] informando o acontecido e seu número de pedido, lembrando que o cliente tem o prazo de 1 dia após o recebimento do brinde para alertar um problema. Avisando dentro do prazo o cliente receberá um novo brinde.

 

A NewNutrition agradece a preferênca!

Histórico de Navegação

NewNutrition
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Suplementos Alimentares
  • Acessórios
  • Combos
  • Kits
  • Laudos
  • Pontos
Minha conta
0 Meu carrinho